quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O que uma mãe não faz por um filho...rsrsrs

Bom dia!!!
Minha filha de 3 anos é apaixonada pelo pai...e o pai é apaixonado pelo Naruto...parece criança...rsrs.. Por fim, minha filha cresceu apaixonada pelo Naruto...rsrs. De uns tempos pra cá, ela invocou que queria uma camiseta do Naruto, e a mãe foi procurar, nem que fosse pra ela dormir..e não achou...kkkk....E ninguém entende que ela é menina, Bakugan e Ben 10 não serve....ela é exigente!!! No fim das contas, resolvi eu mesma fazer uma aplicação pra ela ter o Naruto enfim....olha que beleza!!!

Bjinhuss

8 comentários:

  1. oi amiga,ficou linda sua camiseta...e é bem verdade,oque nós mães não fazemos por nossos filhos rsrsrsr. ah,acho quqe consegui resolver aquele assunto do racker..bom,até agora sem nenhuma novidade...se vc puder,dá uma passadinha lá,pra ver se vc consegue acessar (pq vc estava bloqueada né),qlqr coisa me avisa tá...bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Mãe é mãe até debaixo d'agua Tatá!!!

    No Faustão se viram no 30 e vc teve que se virar no Naruto, hehehehe....

    Legal, por fim é super gratificante.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. oi linda, como vai??venha buscar a rosa da amizade no meu blog, é para dizer o quanto amo minhas amigas virtuais. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por cumprimentqar-me!!!!

    Amanhã dia 6 postarei fotos da viagem.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por participar do sorteio amada.
    Já te seguindo claaaaaro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tatá, agradeço tudo que recebi, veio com muito carinho, e um cheirinho muito gostoso, muito obrigada

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Tatá, obrigada pelo carinho
    olha enviei seus presentinhos ontem
    segue código: sk339618764br

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinha! É raro menina gostar de animes como Naruto hoje em dia!

    Sempre quis camisetas de anime, mas no meu caso, Bakugan está de ótimo tamanho rsrsrs

    Ah e na região onde eu moro tem camiseta infantil do Naruto viu?

    ResponderExcluir