quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Resultado do sorteio..É HOJEEEEE

Bom dia amigas!!!
Tô aqui pra postar o resultado do sorteio, como eu prometi....Primeiro queria agradecer a todas as participações!! Como a divulgação faz diferença!!! Fiquei feliz com todas as novas companheiras que eu tenho agora, e espero que gostem do meu trabalho...
Agora, vamos ao que interessa!! Depois de muito apanhar do Random...rsrsrs...consegui um resultado...
Foram 264 inscrições válidas (algumas pessoas não cumpriram todas as regrinhas...).
E a sortuda foi...

Dayane Pereira!!!! Estou te mandando já um e-mail pra que vc me passe seu endereço...
Parabéns!!!
E em breve volto com novidades!!
Bjinhussss

4 comentários:

  1. Passando aqui para avisar que o SORTEIO de NATAL começou.

    Espero você lá.
    Divulgue.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda, estou dando uma passadinha para lhe dizer que os verdadeiros amigos são como as estrelas,pois são ná mais perfeita escuridão que eles brilham mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não foi desta vez!!

    Parabéns à sortuda!!

    ResponderExcluir
  4. oiiieeeeee,sou sua parceira na troquinha de natal....estou muito feliz,seu cantinho é muito lindo,vou adorar fazer essa troquinha com vc,bjssssssss

    ResponderExcluir