terça-feira, 16 de novembro de 2010

Produções de Natal e novidades

Bom dia!!!

 Já comecei a produzir minhas pecinhas de Natal, queria mostrar meu primeiro pano de copa da remessa..rsrs



Trouxe tbém o que enviei pra Lucy (CrieArte) pra minha troquinha Bichinhos Na Parede...ela recebeu e adorou! Fico tão feliz, adoro troquinhas!!! Aguardo as minhas coisinhas anciosa...!






Também, tem a ganhadora da meu sorteio, Dayane, que já recebeu meus prêmios, e eu tô só aguardando que ela me mande a foto pra eu publicar...adooooro!
E tem sorteio de Natal no PLANTÃO DA BELEZA...Já disse que eu adoro Natal???

Bjinhuss

4 comentários:

  1. Oseu pano de copa ficou lindo,adorei,bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá thais!
    Que capricho nessa pano :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!!!!

    Lindo o seu pano de prato!!!

    Lindas as coisas que enviou, troquinha é bom demais.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
    Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos

    ResponderExcluir