segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Minha primeira bolsa de tecido!!

Bom dia!!!!
Como foram de fim de semana?? O meu foi produtivo...Enfiei na cabeça que queria fazer uma bolsa de tecido (e olha que não sou muito boa de costurass....rsrsrs)..Tinha uma calça jeans velha dando sopa, tava assistindo uns programas de tv com pap....Aliás, tem uns ótimos paps no site do programa Bem simples, do canal Fox Life...vale a pena dar uma olhada lá....
E saiu minha obra.....
E sabe que não ficou tão ruim??? O acabamento do forro é que eu ainda não acertei...mas vou tentar denovo!!!! rsrsrs
Bjinhusss

4 comentários:

  1. Oi Thais adorei sua bolsa!Alias eu adoro bolsas tenho de varios modelos e tamanhos esta idéia de recriar é fantástica.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que menina mais caprichosa ficou muito bonito.
    Tem um selinho fofo para você em meu blog.

    ResponderExcluir
  3. oiii,a renata entrou em contato comigo,mas não se preocupe,eu não sumi!é que infelismente,rackearam meu orkut e meu bloguinho,estou tentando de tudo pra ver se resolvo isso,mas esta tão dificil...eu te enviei um email pedindo seu endereço,mas pelo jeito,acho que vc não recebeu né....suas coisinhas já estão prontas,me manda seu ender. pelo email,não coloca no meu bloguinho não,pq não sei se conseguirei entrar. bjssssss ah,estou usando o nome do meu filho,pq o orkut tá dificil... me manda nesse email www.paulanog1@hotmail.com bjssss

    ResponderExcluir