quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novidades

Olá pessoas!!


Hoje só passei pra contar que coisas boas vem acontecendo!!! Primeiro, a Rubiana, minha parceira na Troquinha Borboletas finalmente recebeu o que eu mandei...rsrsrs.....

Segundo, queria mostrar o que ganhei no sorteio do Crie, Recicle e faça moda....ameeeei os presentinhos, e a Neusa, dona do blog, é muito simpática!! Adorei!!!

E também, queria contar de um sorteio delicioso que tá acontecendo no blog Tatiana Bonotto Cake Designer, pra comemorar o dia das crianças...pensa num monte de coisas gostosas...tá lá!!! Participe também...CLIQUE AQUI

E o meu sorteio tbém tá rolando...se quiser participar, CLIQUE AQUI.

BJINHUSSSS

11 comentários:

  1. Ahh que bom que tudo anda dandoc erto (:
    e Parabéns por ter ganho o sorteio...

    beijoos flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!!!!!

    Parabéns seus mimos são lindos!!!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Td bem?
    Passe no meu blog que tem um selinho p/ vc. Ok
    Até mais. Bjs Gente Arteira - Ana
    http://genteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Thais !
    Lindos presentes.
    Beijos...
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Ola Tata!

    Passei para desejar que tenha uma noite tranquila,
    onde os sonhos sejam Lindos.
    Em que possa sentir o seu corpo
    descansando,e agrdecer nas suas oraçoes a Deus
    por ter tido um dia bom.
    Onde os anjos estejam com voce velando seu sono,seus sonhos e lhe trazendo alegria no coraçao.
    Boa noite,
    Durma bem!

    Angela

    ResponderExcluir
  6. olá Thais
    vim conhecer seu cantinho, achei tudo lindo e caprichado, parabéns.
    Adorei saber que não sou a única Tatá do mundo, rsrsrssr
    e também dizer que vc pode sim, participar da troquinha que estou organizando

    bjos

    ResponderExcluir
  7. TAtá você jápode confirmar sua incrições e ver as regrinha para a troquinha em meu blog.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Sua inscrição foi completada com sucesso!
    Obrigada por participar e boa sorte!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou participando da troquinha de natal tb!

    Vi sua inscrição e passei para visitar e convidar para participar da promoção de aniversário do meu blog!

    Veja as regras e boa sorte!
    http://deborahartes.blogspot.com/2010/10/promocao-parabens-deborah-artes.html

    Passe tb no blog do meu marido, Descobrindo a Culinária, tem uma promoção com sorteio previsto para dia 02 de novembro!! Corra!!

    http://www.descobrindoaculinaria.com.br/2010/08/promocao-de-inauguracao-do-blog.html

    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir