segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Toalhinha pra Sarah...

Bom dia amigas!!!!!
Hoje ainda só tenho notícias boas....Primeiro, queria contar que ganhei um pegador de panelas muito cuti no sorteio do Manga com Pimenta e fiquei muitoooo feliz!! Assim que eu receber, eu posto aqui pra vcs verem...E também queria mostrar a toalhinha que bordei pra minha Sarah, já que logo ela entra na escola e vai precisar.... A toalhinha foi presente na troca com a minha amiga Cintia, e eu bordei....ficou uma gracinha!

Gráfico da semaninha em ponto cruz falso patchwork:

Por hoje é só...o niver da minha gatinha é domingo, então, estou na correria....rsrsrsrs...
Quer participar do meu sorteio?? CLIQUE AQUI
Bjinhussss

4 comentários:

  1. Oi Thaís, que toalha fofa!! Amo esses ponto crfuz patchwork,´só o ponto cruz liso já é bonito, nesse estilo então fica divino. Mas haja troca de linhas!! Não sei se dou conta. Tua filha vai fazer o maior sucesso na escola. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Linda, linda esta toalha. Parabéns pelo teu trabalho.
    Uma semana iluminada pra vocÊ!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho para você no meu blog, de uma passadinha lá e confira.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís vim agradecer a visita no meu blog e dizer que fiquei muito contente com o seu comentário,muito obrigada pelos elogios...Ficou uma graça essa toalhinha,parabéns!Bjs

    ResponderExcluir