segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Festa da Branca de Neve Parte 01

Boa tarde!!!
Amigas, por aqui estamos muito felizes!! Ontem foi a festinha de 3 anos da minha princesa, correu tudo bem, graças a Deus, e ela amouuu!!! Tirei algumas fotos pra mostrar pra vcs, e pra comentar meu trabalho de 6 meses nos preparativos...

Primeiro, o convite...Achei nessas lojas de 1,99 um porta-fruta no formato de maçã, onde eu coloquei uma maçã (rsrs) e o convite, dobrado em formato de maçã...
Depois, os ítens da decoração....
A madrinha dela desenhou umas Brancas de Neve e eu colei num isopor...Em cima das mesas, decorei com latinhas de Nescau, que eu pintei e colei fotos dos anões, com a carinha dos 6 tios e do papai, o Zangado...rsrsrs

Vovó deu a Branca de Neve e os sete anões em gesso...
E a tia Paula fez uma cesta cheinha de Maçã do amor..hummm

Por último, o bolo....as vantagens de ter uma marido dono de padaria é que você pode abusar do confeiteiro...rsrsrs...eu tinha uma miniatura de Branca de Neve e queria fazer tipo uma floresta em cima do bolo...e deu certo!!! Ficou  o bolo mais bonito que eu já vi!!!
Por hoje é só, senão eu fico escrevendo até não acabar mais...rsrsrss....amanhã eu volto com as lembrancinhas e outros detalhes da festa....
Bjinhusssssss

3 comentários:

  1. Parabéns!Ficou linda a festinha da sua filha.Adorei tudo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!

    Ela deve ter amado, não!!!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amei a idéia do convite, parabéns pra você e em especial pra sua filhinha.

    ResponderExcluir