sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E a sortuda foi....

Bom diaaaaaaa!!!!
Acordei anciosa hoje pra fazer meu sorteio...queria agradecer a todas vcs que participaram, me deixaram muito feliz mesmo!!! Tenho certeza que fiz novas amigas, que quero seguir com o tempo...
Bem, ia fazer o sorteio pelo randon.org, mas não consegui descobrir como que aquela coisa funciona...rsrsrsr....então, fiz na mão mesmo....Foram 24 amigas inscritas até ontem (e a Érica hein, 23:30hrs de ontem foi o máximo...rsrsrs), todas aqui:

Até tirei minha gatinha da cama pra sortear..rsrsrs...e a sortuda foi.............

TEREZA GRANATE- São João da Boa Vista - SP
Parabéns Te, estou enviando um e-mail pra pegar seus dados e te enviar os mimos do sorteio!!!
Amei essa nova experiência, e pretendo repeti-la muuuuitas vezes!!!
Bjinhussss

2 comentários:

  1. AH, gatinha muito obrigada por me sortear viu!! Um beijo na pontinha do seu nariz rsrs !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Obrigada por participar do sorteio do blog, lhe desejo Boa Sorte!

    Beijo,

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    http://loja-espelhomagico.blogspot.com/ (VS, MAC, Too Faced...)

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir