quarta-feira, 28 de julho de 2010

Noticias boas...

Bom dia!!!
Hoje só tem coisa boa....Primeiro, ontem à tarde eu recebi meus mimos da troquinha flores, da parceira Cintia Maciel....Fiquei muito feliz, amei todas as coisas!!!
E olha Cintia, onde foram parar os adesivos da Moranguinho...rsrsrsrs

Também esses dias nós ficamos sabendo que meu sobrinho é inho mesmo, rsrsrs, é um menino, então, agora todas as produções são em azul!!!! Vai se chamar Miguel, e será mais um reizinho pra gente paparicar!!!!! E começa com a tia aqui...rsrss...Fiz uma toalhinha pra ele..

Por hoje é só...todas as atenções aqui estão voltadas pro niver da minha princesa, que já é dia 08, e as coisitas estão ficando lindassssssss!!! Semana que vem tenho muito pra mostrar....
E continuem se inscrevendo no sorteio, no post anterior.  Ainda tem bastante tempo!!!
Bjinhus

4 comentários:

  1. muito linda sua princesa colando os adesivos da moranguinho na parede, minha princesa também adora fazer isso.beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi fiquei muito feliz com sua visita!
    Sua princesinha é muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís !

    Que maravilha sua bonequinha !!!! Ela é muito fofa !
    Fico feliz que consegui agradar as duas ... hehehe !

    Beijos no ♥

    Bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  4. OI, PASSA LA NO MEU BLOG PARA DAR UM PITACO NO MEU SORTEIO. BEIJINHOS.

    ResponderExcluir