segunda-feira, 19 de julho de 2010

1 aninho de blog e sorteio

Boa tarde!!!!
Hoje venho postar mais feliz, já que meu cantinho faz um ano desde a primeira postagem...Fiz grandes amigas e conheci muitas artes que eu nem tinha conhecimento...e essa ocasião merece uma comemoração!!!! Então, decidi sortear alguma coisinha entre as minhas artes, coisas que gosto de fazer, pra agradecer a todas vcs!! 
Vou sortear essa linda toalha com aplicação de flores (adoro flores!!) e uma caixinha em mdf decorada por mim...A caixinha eu vou personalizar com a carinha da ganhadora, tá? E ainda vou mandar um mimo surpresa, que eu não vou contar agora, senão não é mais surpresa....rsrsrsrsrs
Alguém quer participar???? As regrinhas são só três:
- Residir no Brasil
- Ser seguidora do blog (quero conhecer vc!!)
- Deixar um comentário neste post com seu nome, cidade e e-mail pra eu entrar em contato
É simples, não é?? Se quiser divulgar no seu cantinho tbém, eu agradeço, mas não é obrigatório.  Quero sua participação!!!
O sorteio será feito dia 20/08, provavelmente de forma artesanal mesmo, mas eu decido isso depois.  Serão aceitos os posts até 19/08 às 23:59.
Obrigado por existirem e compartilharem comigo uma das coisas que mais amo na vida.
Boa sorte a todas e feliz aniversário pro meu cantinho!!!!!



Bjinhusssss

28 comentários:

  1. Oba !

    Sou a primeira a deixar um recadinho .... \o/
    Parabéns, amiga !
    Desejo mais e mais sucesso a você e ao blog, é claro. Pois aqui encontramos ideias maravilhosas !

    Beijos mil

    AH! Fique de olho no carteiro, logo suas "coisinhas" estarão chegando !!!!!!!!!

    Meu e-mail:
    cintiareginamaciel@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda. obrigada pela visita e pelo convite para o sorteio. seublog ta lindão. beijo.
    eu quero participar do seu sorteio sim.
    daiane dutra
    cachoeira do sul rs
    daiane.dtr@gmail.com
    vou postar no meu blog
    laranjalimaartenanato.blogspot.om

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO!!!

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu trabalho, Thaís! :D

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn(@)hotmail(.)com
    Andradina SP

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Thais,

    Obrigada pelo convite, lógico que vou participar, já estou te segindo!!Seu blog é lindo , adorei seus trabalhos.

    Nome: Carla Maria
    CIdade: Recife - PE
    email: carla.fiosearte@gmail.com
    blog: http://carla-artesanatocroch.blogspot.com

    bjs

    Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga !

    Enviei teus mimos .... mas gostaria de ganhar essa fofura ai da tua promoção .... hehehehe
    Afinal, tu tens mãos de fada 1

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Thais!!!!!

    Obrigada pelo convite e parabéns pelo niver do seu cantinho.

    Parabéns tbm pelas regras do seu sorteio, pois não vincula fazer a divulgação a vontade de presentear.

    Já sou seguidora, moro no Brasil, hehehehehe...e quero muito participar.

    Bjks

    Sonia

    Estou colocando seu blog no meus blogs preferidos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatá, parabéns pelo niver do blog>Quero participar!!!Vou divulgar no meu blog de mimos:

    http://liegemimos.blogspot.com/

    liegearteemfios@gmail.com

    Liege Antunes
    Porto Alegre

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Obrigada pela visita e pelo convite.

    Já sou sua seguidora e vou divuldar no meu blog
    clemilde@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida amiga !

    Hoje venho aqui para te oferecer dois selinhos, que estão no meu blog de Mimos ( na postagem SELINHOS PRA VOCÊS ).
    Espero que aceite ... é de ♥

    Beijos

    E tenha uma ótima quinta-feira !

    Meu blog de Mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

    Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi ja estou seguindo e quero participar.marcia valeria taguatinga sul,DF JETBAM@HOTMAIL.COM depois visita o meu blog http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoro conhecer blogs novos, achei o seu apartir do destando nós, gostei, ainda mais com promoçõaes, quero participar, moro no brasil,
    http://milpudriqueiras.blogspot.com/ meu e-mail ducarmochaves@gmail.com beijos.. Já sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  13. oi,tb quero participar,moro no BRASIL...........e-mail:teodolino92@hotmail.com..

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo niver,fiquei muito feliz com sua visita!Também quero participar claro.Bjs Leka
    email:aleegil1.5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. @@@Parabéns, sou Suzy Darley, sou sua seguidora, meu email é suzydarleyrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga estou muito feliz por sermos parceiras vim conhecer aeu cantinho e desejar felicidades pra vc, quero participar do sorteio viu...
    Lucy
    Mogi da sCruzes - SP
    lu.criearte@gmail.com

    bjussss

    ResponderExcluir
  17. Olá Thaís!
    Você me perguntou como colo os apliques.

    Eu uso papel termocolante importado, no começo usava o nacional, mas enruga, desfia.Então criei coragem, todos os meus apliques, pano de prato roupas, fraldas é com termocolante importado. No meu outro blog em videos, tem o video da Vera explicando direitinho. Se não achar me fala que eu mando o link. Em São paulo compro na 25 de março, na internete tem site que vende.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Tata!!

    Parabéns por completar um ano de blog!! E, vamos participar do sorteio com surpresinha...
    Meu blog é http://arteedetalhes.blogspot.com e o e-mail é loja@arteedetalhes.com.br
    Faça-nos uma visita!!
    Um abração e sucesso!!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, vim participar da tua promoção.

    Andréa Vaz
    andreavaz24@gmail.com
    Olinda-PE

    ResponderExcluir
  20. laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  21. Oi Thaís tudo bem? Amei sua promoção e quero participar também!!! Beijos
    suzana0071@gmail.com
    Olinda-PE

    ResponderExcluir
  22. Oi encontrei seu blog passeando em outros blogs, gostei da promoção e já estou te seguindo.
    Passa lá no meu blog pra me visitar.

    e-mail:jsilvaalbuquerque@yahoo.com.br
    Osasco- SP

    ResponderExcluir
  23. tereza granate
    sao joao da boa vista SP
    te-granate@hotmail.com
    divulguei no tegranate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Tata eu também quero participar, tudo muito lindo aqui, amei!
    sandybutterfly03@gmail.com
    Olinda-PE

    ResponderExcluir
  25. Oi, quero participar desse sorteio tão legal, quem sabe eu ganho.
    Sou de Blumenau SC
    rubiana@g4net.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, já estou te seguindo. Sou nova no blogger, estou conhecendo... Passe no meu cantinho genteart.blogspot.com
    gente arteira - ana
    gentearteira2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, nossa quase perco o sorteio! Já estou te seguindo . meu nome é érica, moro em Goiania- Goias. meu email ebnaves@yahoo.com.br
    meu bloguinho-
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
    vou postar um comentario, passa por lá e me faça uma visitinha!!! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  28. Leonice Campelo - Nice
    leonicecampelo@gmail.com
    Maracanaú-CE

    ResponderExcluir