sábado, 8 de maio de 2010

Pellerine de crochê

Boa tarde amigasssssss
Estou tão feliz hoje!!! Meu presentão do dia das mães chegou mais cedo, e graças a ele posso postar meus ultimos trabalhinhos..........hehhehehe....maridão me deu uma câmera nova, assim posso registrar tudooooooo (ou deixar minha filha cega, coitada....rsrsrsrs)
Mas então, acabei agorinha um pellerine de croche, em ponto fantasia, meu presente pra mim!!! A lã é mescladinha, toda cheia de bolinhas, então a foto não dá muita noção, mas foi feito numa tira só e emendado com uma tira de crochê tbém.   Tem até um broche de flor pra dar um charminho..... o que vcs acham???
A modelo não ajuda, mas tá valendo...rsrsrsrs......amei o resultado!!
Durante a semana atualizo meu cantinho...
Queria desejar um Feliz dia a todas aquelas mães que como eu ralam, se viram nos 30, e fazem de tudo por suas crias!!!
Bjinhus

2 comentários:

  1. Oi querida amiga de troquinha ....
    Passei para saber as novidades e dizer que estou preparando seus mimos!
    Confesso que estou um pouco enrolada por conta do meu estágio, mas em breve tudo estará prontinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindo Pellerine de crochê, amei vou tentar fazer um pra mim.

    ResponderExcluir