quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tá chegando o frio....

Olá amigas!!
Agora que está esfriando, a mamãe arteira já começa a fazer apetrechos para minha princesinha se aquecer....achei um modelinho de cachecol feito nos dedos, sem agulha, que a princípio achei meio difícil de fazer, mas minha mãe, insistente, me ensinou e agora tá tudo fácil...rsrsrs....tem vários paps na net também, mas o melhor é no site da TV Século 21 AQUI..
Enfim, minha mãe já fez alguns lindos, e eu fiz o primeiro pra minha flor....
E na modelo....(tadinha, cheia de gripe, com os olhinhos pequenininhos....rsrsrs)

Por hoje só...
Bjinhussss

Um comentário:

  1. Sua filha é linda...
    Adorei esse modelinho de cachecol para meninas, ficou muito fofo...
    Sou Luciana, cunhada da Cintia e mãe do Arthur...

    Bjus

    ResponderExcluir