quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Papai Noel em feltro

Bom dia!!!!
Essa semana fiz um Papai Noel pra mamis segurar sua cortina da sala....inspiração no blog Ronilda Arteira, que vale a pena dar uma olhada pois tem coisas lindas lá...

Eis a minha obra...ele tem velcro nas mãos para ficar segurando a cortina...mais tarde tiro uma foto pra vcs verem como ficou na casa da mamis...
Bjinhus
Thaís

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tapete coração

Oiiiiiiiiii!!!
Meu Deus, uma semana sem postar!!! Que saudades que eu tava!!! Mas não tinha nada pronto pra mostrar...só correria....rsrsrs
Terminei um projeto que há muito tempo eu tinha vontade de fazer, já tinha até comentado com a minha amiga Ângela...Agora saiuuuu!!!!!!

Tem o gráfico no blog da Ângela..Clique AQUI para ver a maravilha que ela fez também.
Por hoje é só...essa semana prometo que capricho..
Bjinhus
Thaís

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Votação!!!!

Gente!!!!!
Lembra do Desafio de Natal que eu participei, no blog Cantinho do Ponto Cruz??? A amiga Ana já colocou em votação os trabalhos (que ficaram todos lindos por sinal)...VOTEM EM MIM!!!!
Vote aqui!
Vou dar detalhinhos da minha obra....








Me ajudem meninas!!!
Bjinhus
Thaís

O Natal vem aí....

Bom dia amigas!!!
Esse final de semana consegui terminar minha guirlanda, que deu trabalho mas ficou uma gracinha....Eu tirei o modelo da net, mas não lembrei de anotar onde foi....(se alguém souber, me avise)...

Adorei trabalhar com feltro...acho que vou me aventurar nessa nova mania...rsrsrsrs
Estou participando também de mais um sorteio de Natal, no blog Dona Doçura.


Por enquanto é só...rsrsrs...
Bjinhus
Thaís

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Selinho

Boa tarde!!!
Ganhei mais um selinho, da  amiga Tayrine, do blog Cantinho da Tayrine..Fico muito feliz com mais essa amizade!!!!

Bom fds a todas!!!
Bjinhus
Thaís

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Reciclagem

Boa tarde!!!! E que calorrrrrrrrr!!!!
Queria mostrar uma frescurinha minha....passando pela construção da minha cunhada, dei de cara com essas barricas de massa corrida, sabe, que iam pro lixo......aí pensei...claro que eu vou reciclar!!!!! Essa é a primeira, gostei pra caramba, vou usar pra colocar minhas sobras de linha, que estão jogadas por aí..



Dentro forrei com tecido, e por fora fiz uma colagem de flores de crochê pra esconder uma etiqueta que eu esqueci de tirar e ficou marcada na pintura....mas ficou bom!
Queria indicar também mais um sorteio de niver no blog Arte e feltro.

Pra quem gosta de boas idéias, vale a pena dar uma passadinha...
E queria por último agradecer mais um selinho da amiga Ângela, do Rendinha Colorida.  Adorei mais esse carinho!!

Declaração de Afeto


A amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é pq vc realmente é considerada um
grande amiga.

Vou comunicar nos blogs das amigas pra quem eu vou deixar esse carinho...
Obrigado a todas pela amizade!!!!
Bjinhus
Thaís

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Muitas coisas....

Olá!!!!
Passei rapidinho pra mostrar uma camiseta da minha gatinha, que eu fiz aplicação de uma frase que é a cara dela.....rsrs



Fiz um picozinho nas mangas pq tava muito sem graça...Nas costas, eu pretendo pôr em prática uma experiência de pintura com giz de cera...mas ainda não deu tempo...tô cheia de coisas começadas (que estão virando UFOS), tenho os pinheirinhos do Boldrini (que eu já tô terminando), e ainda tem que lavar, passar, cozinhar, brincar com a minha boneca carente...rsrssrs...vida de dona de casa não é fácil.....kkkkkk
Bjokassss
Thaís

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Momento "vamos ajudar a quem precisa" ...

Bom dia meninas!!
Estou num projeto diferente...uma amiga, voluntária no hospital Boldrini (Hospital do Câncer Infantil de Campinas), me pediu pra participar de um projeto de Natal, que vai enfeitar os quartos das crianças, pra alegrar um pouco a vida delas...São várias "crocheteiras" envolvidas pra dar tempo...inclusive eu e mamis....Vamos fazer aquele famoso pinheirinho, que tá espalhado pela net...Já fiz alguns, quero ajudar!!!!
Esse é o pinheirinho...

E aqui já pronto, com fitinhas e afins...


Fica lindo! O gráfico é mais ou menos isso aqui:


E eu fiz um picozinho dos lados pra arrematar...
Bjus a todas e bom fim de semana!
Thaís

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Remember...

Olá!
Mexendo nas coisas da mamis, encontrei um trabalhinho feito por mim quando eu tinha uns 10 anos, e fazia aula de pintura....a gente fica até emocionada....rsrs... um dos meus primeiros panos de prato:

Que bunitinho......
Essa semana volto com bastante novidades...
Bjinhus
Thaís