segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Até que enfim!!!!

Bom dia amigas!!
Ando meia sumida, as encomendas pro Natal estão me deixando loooooucaaaaaa..........rsrsrsrs....mas tenho um monte de coisas pra mostrar, aos poucos vão aparecer.
Passei pra mostrar esse tapete que eu fiz pra minha irmã, de 1,50m por 1,20m....ficou simplesmente um luxo! E como sempre, o desenho veio de cabeça...mas é fácil de fazer.

Agora vai enfeitar a sala da casa dela...
A vcs todas, uma ótima semana!!!
Bjinhus
Thaís

3 comentários:

  1. Bom Dia Amihga.
    Um maravilhoso começo de semana.
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  2. @@@Como você disse, ficou realmente um luxo, você é muito talentosa, fazendo assim de cabeça, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!


    ......((|))))))
    ......))).. a (
    ......((((.._/."Só um coração recebe AMOR
    .........,-/..(..Só uma mente recebe Sabedoria
    ....../.\.<\/>./.E somente pessoas especiais,como VOCE,
    ....././.).......).RECEBEM MENSAGENS MINHAS!"
    ...././..)....../♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*
    ...|.|../......(
    ...|.|./......./
    ...|.|(........|
    .../.)|/|......\
    ..|/ '.\..\___\
    ........\....|...\
    .........\...|\...\
    .........|...|.)...)
    .........)...)/.../
    ......../.../..../
    ......./....|.../
    ....../.....|../
    ...../......|.|
    ..../.......|.|
    .....'-,_...|_\


    Beijinhos


    ANGELA

    ResponderExcluir