quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Reciclagem

Boa tarde!!!! E que calorrrrrrrrr!!!!
Queria mostrar uma frescurinha minha....passando pela construção da minha cunhada, dei de cara com essas barricas de massa corrida, sabe, que iam pro lixo......aí pensei...claro que eu vou reciclar!!!!! Essa é a primeira, gostei pra caramba, vou usar pra colocar minhas sobras de linha, que estão jogadas por aí..



Dentro forrei com tecido, e por fora fiz uma colagem de flores de crochê pra esconder uma etiqueta que eu esqueci de tirar e ficou marcada na pintura....mas ficou bom!
Queria indicar também mais um sorteio de niver no blog Arte e feltro.

Pra quem gosta de boas idéias, vale a pena dar uma passadinha...
E queria por último agradecer mais um selinho da amiga Ângela, do Rendinha Colorida.  Adorei mais esse carinho!!

Declaração de Afeto


A amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é pq vc realmente é considerada um
grande amiga.

Vou comunicar nos blogs das amigas pra quem eu vou deixar esse carinho...
Obrigado a todas pela amizade!!!!
Bjinhus
Thaís

Um comentário: