segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Muitas coisas....

Olá!!!!
Passei rapidinho pra mostrar uma camiseta da minha gatinha, que eu fiz aplicação de uma frase que é a cara dela.....rsrs



Fiz um picozinho nas mangas pq tava muito sem graça...Nas costas, eu pretendo pôr em prática uma experiência de pintura com giz de cera...mas ainda não deu tempo...tô cheia de coisas começadas (que estão virando UFOS), tenho os pinheirinhos do Boldrini (que eu já tô terminando), e ainda tem que lavar, passar, cozinhar, brincar com a minha boneca carente...rsrssrs...vida de dona de casa não é fácil.....kkkkkk
Bjokassss
Thaís

2 comentários:

  1. Oi Tata,esta muito linda!


    Se você acordar
    E estiver
    Sendo Carregado
    Por um monte de
    FORMIGUINHAS...


    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\



    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\



    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\



    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\



    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\



    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\



    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\



    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\



    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\



    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\



    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    \_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\

    .\_/
    \(")/
    -(_)
    /(_)\


    Bem Feito!
    Quem manda VC ser
    esse DOCE de PESSOA...!!!


    Beijos uma otima terça para voce...

    ANGELA

    ResponderExcluir
  2. Amiga Thais,tem uma declaraçao para voce em meu blog de mimos.
    Aceite por favor!

    Beijos Angela

    ResponderExcluir