sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais um tapete..

Bom dia!!
Passei pra deixar meu último trabalhinho, um tapete simples também, com o mesmo gráfico de um centro de mesa que eu já postei aqui....Mas o tapete ficou beeeemmm melhor..rsrsrs

Gráfico AQUI
Hoje estou mais tranquila, pois entreguei todas as encomendas e vendi todos os meus tapetinhoss...iupiiiiiiiii....que bom!!!!
Semana que vem trago mais novidades!!
Bom fds!!
Bjinhus...

Um comentário:

  1. “Felicidade é igual
    ......@@@..........................………..@@@.. a uma borboleta:
    ......██████.....♥...............♥....██████..
    ..█████████...♥♥..........♥♥...█████████..quanto + você
    ████@███████..♥.......♥..██████@████..corre atrás,
    ...████@██████...♥...♥...█████@█████.. mais ela foge...
    .....████@██████..♥♥..█████@█████..
    .................##############.........
    .........██████████.♥♥.██████████.... De repente,
    ...████████████..♥♥..████████████...um dia,
    .█████@███████.♥♥.█████@███████.. você se distrai
    ...██████████.......@........██████████.. e ela pousa
    ....███████..............@...........███████..no seu ombro...
    O importante da amizade não é conhecer o amigo...
    ...e sim saber o que há dentro dele...
    Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa...
    ...e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo...
    ..quanto descobrimos de nós mesmos...


    obs:tem sorteio no meu cantinho de uma passadinha por la ,eu irei adorar...bjussss!!!

    ResponderExcluir